18 out 2015 - 19h12

Cristóvão Borges lamenta erros e foca na Sul-Americana

Depois da goleada sobre o Corinthians por 4 a 1, na Arena da Baixada, o técnico Cristóvão Borges lamentou os inúmeros erros, tanto defensivos quanto ofensivos, que a equipe vem cometendo.

“Temos cometido erros que o nível das competições que jogamos não permite. A grande lição para a gente foi isso, neste nível você não pode dar oportunidades", disse o treinador, que ainda não venceu no comando do Furacão – empatou com o Cruzeiro e perdeu para o Corinthians, ambos os jogos na Arena.

Sem comentar muito a atuação da equipe, Borges apenas resumiu que gostaria de uma formação mais compacta. "Tínhamos de jogar como uma forma compacta, porque o Corinthians é uma equipe que se movimenta muito", disse, acrescentando a mudança logo no primeiro tempo, quando tirou Ewandro para a entrada de Hernández: "Coloquei o Hernández para que pudéssemos ter uma movimentação melhor, para que participássemos mais do jogo".

O foco do técnico agora é o jogo da próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. "Já conversamos bastante agora no vestiário. Temos que ter uma atitude e um jogo mais maduros. Vamos continuar lutando e vamos mudar esta situação sim. É um outro campeonato quarta-feira. Vamos procurar fazer o resultado aqui [em Curitiba]", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…