A mediocridade da sigla C.A.P
O meu Atlético Paranaense não é a mediocridade que esse presidente arrogante e prepotente tenta chamar.
Nome frio… com um gerencimento parado nos anos de 2007/2008.
Com formação de elenco bizarro. Indicações para contratações de gente que trabalha no clube que provavelmente nunca foi em um campo de futebol.
Alguns poucos aqui falaram das contratações de Vilches cujo tinha o apelido de bicicletinha cujo o histórico dentro do país era de descrédito total.
Mas na minha opinião a pior contratação foi desses dois gringos do meio campo, barriento e Hernandes dois jogadores que não fizeram uma boa partida pelo tal C.A.P de petraglia.
Meu Deus já vi gestões medíocres no Atlético mas essa do petraglia está sendo devastadora em todos os sentidos.
Jogadores da base sem a mínima técnica para jogar uma primeira divisão.
Quando subiram o lateral sidclay e o Bruno Mota além daquele coitado chamado damasceno o rei da balada da base eu não queria acreditar.
O Atlético está abandonado.
A figura do presidente é uma figura decorativa e do diretor técnico então que há anos não existe.
É uma verdadeira bagunça.
Mas tudo exatamente tudo que esse Petraglia falou no primeiro dia de seu mandato como presidente chamando de herança maldita…
Agora em Dezembro o próximo presidente pode falar que oque ele está assumindo seria herança do que?
Eu tento achar uma resposta mas não entra na minha cabeça esse tal DIF… e essas relações de Mário Petraglia com empresários de jogadores desconhecidos e medíocres.
Não sei sinceramente onde nosso Amado clube vai parar e com toda sinceridade essa falta de novos dirigentes está me deixando muito preocupado