O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2015 - 7h26

Foi um passeio

A torcida estava lá. Eu estava lá. Esperando uma reação.

Mas não!!

Com Tite aclamado pela torcida do Atlético, de maneira merecida. É o melhor técnico do país, disparado, e estudou o Atlético. Sabia que se ficasse atrás iria tomar pressão e poderia perder o jogo. O que ele fez? Adiantou o time e com o Atlético sem Otávio, os lentos Hernani e Bruno Mota (este só fez o gol), foram presas fáceis para Elias e Ralf.

No primeiro gol, falha de marcação e Renato Augusto, livre, abriu o placar. Com o time fragilizado, o segundo gol (e, aliás, uma aula de contra-ataque). Wagner Love fez o segundo. No terceiro gol, Bruno Mota perdeu a bola no meio campo e Elias só rolou para Renato Augusto fazer o terceiro.

E o Atlético? Chegou duas vezes com Walter e Bruno Mota. E só.

No segundo tempo o time voltou com outra postura e até tentou jogar. Fez um gol com Bruno Mota, mas a reação parou aí. Ainda deu tempo para Wagner Love fazer mais um e decretar o fim do ‘chocolate’… 1×4.

Já o Atlético… tem a Sul-Americana, contra o Sportivo Luqeño, do Paraguai. Passa? Não sei…

Tem que melhorar muito. E a torcida tem que continuar fazendo o papel dela. Apoiar, como sempre.

Mas foi um passeio do Corinthians…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…