Que venham as eleições!
Amigos atleticanos, estamos chegando ao fim do “ano do futebol”. Tirando o primeiro turno do Brasileirão (que foi um sonho), caímos na realidade e vemos o time do Atlético se arrastando em campo tentando jogar.
E quando encaramos o líder do campeonato, apanhamos vergonhosamente.
Temos que agradecer à cultura do futebol brasileiro, que faz que quando um time está muito acima do outro e abre vantagem significativa, esse time relaxa e “tira o pé”. Se jogássemos com um time de fora, sem essa cultura do relaxamento, seria pior que o 7 a 1 da Alemanha. O Atlético não pegou na bola e qdo pegou foi pq o ‘curintia’ deixou… UM MASSACRE!
Fim de ano tem eleição. E com as chapas se formando e quando vemos as opções (as três), bate o desespero. Mas temos que pensar bem. Talvez uma mudança ajude, pois se a chapa da situação ganhar (independentemente de quem for o candidato), vai continuar tudo como está
Cabe agora só ao sócio votante decidir. Queremos o Atlético como está? Lutando por nenhum título desde 2009, ou vamos dar a chance a outras pessoas para tentarem mudar o rumo do Atlético e, quem sabe, voltar a ganhar algum coisa? EU JÁ TOMEI A MINHA DECISÃO, independentemente dos resultados deste fim de feira, opa!, fim de temporada!