6 nov 2015 - 9h59

Defesa ainda não foi definida

Sem contar com o zagueiro Kadu mais uma vez suspenso pela sequencia de três cartões amarelos, o técnico Cristóvão Borges ainda não definiu quem será o companheiro que formará com Christian Vilches a dupla de zaga do Atlético diante do Avaí. Esta é a terceira sequencia de três amarelos do zagueiro Kadu, o recordista do time neste quesito.

Disputam a posição o jovem Ricardo Silva que reapareceu contra a Chapecoense e o ex-Palmeirense Wellington que vinha sendo o substituto natural na ausência de um dos titulares.

A defensiva atleticana viveu momentos de grande instabilidade no campeonato, com a equipe sofrendo gols em oito partidas consecutivas. Na Sul-Americana, dada a fragilidade dos adversários, o Furacão teoricamente estava bem na retaguarda, sendo a defesa menos vazada do torneio, mas sofrendo gols justamente na partida onde somente não levar gols classificaria o time para as semi finais.

Já no Brasileiro o Atlético não sofreu gols nas duas últimas partidas, mostrando melhora no setor.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…