18 fev 2016 - 18h07

Sub-20 vence e está na final do torneio disputado na Índia

A equipe Sub-20 do Furacão venceu mais uma partida e está na final do torneio Sait Nagjee International Football Tournament, disputado na Índia. O Rubro-Negro superou os profissionais do Shamrock Rovers, da Irlanda, por 1 a 0, nesta quinta-feira (18), no EMS Corporation Stadium, em Calicut. O atacante Yago marcou o gol da vitória em jogada individual, aos 17 minutos do segundo tempo.

Invicto na competição, o Atlético venceu três partidas, contra Shamrock Rovers, Rapid Bucareste e Watford, e empatou uma, com o Volyn Lutsk.

O adversário do Furacão na final será definido nesta sexta-feira (19), às 11h30. Dnipro da Ucrânia e Watford da Inglaterra se enfrentam em busca da vaga. A grande decisão do torneio acontece no domingo (21), novamente no EMS Stadium.

Atlético: Lucas Macanhan; Gustavo Cascardo, Gerson, José Ivaldo e Nicolas; Victor, Wesley, Kaio, João Pedro (Oscar) e André Luís; Yago (Mauricio). Técnico: Marcelo Vilhena.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…