4 mar 2016 - 11h25

Cristóvão Borges não é mais técnico do Atlético

Cristóvão Borges não é mais técnico do Atlético. O desligamento foi anunciado na manhã desta sexta-feira (4) por meio do site oficial do clube.

O treinador não resistiu após o empate em 1 a 1 com o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada. Antes desta partida, o time de Cristóvão Borges já havia empatado com o JMalucelli (0 a 0) e com o Cascavel (2 a 2), e perdido para o Paraná (1 a 0).

A sequência de resultados ruins no campeonato estadual foi o que determinou a saída do técnico. O diretor de futebol do Rubro-Negro, Paulo Carneiro, explicou a demissão em uma entrevista coletiva.

"Os resultados foram determinantes para que houvesse este desenlace. Estamos profundamente decepcionados com os últimos resultados, principalmente no Estadual. Não planejamos a equipe para ter estes resultados. É claro que os jogadores têm grande parcela de responsabilidade nisso e serão rigorosamente cobrados, profissionalmente cobrados, para uma reação imediata da equipe dentro da competição", afirmou.

Cristóvão Borges, que estreou no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, pela 30ª rodada do Brasileião, esteve no comando da equipe em 20 jogos (nove vitórias, sete empates e quatro derrotas) e conseguiu 56% de aproveitamento.

No domingo (6), às 16h, o Rubro-Negro enfrenta o Londrina, no Estádio VGD, pela oitava rodada do Campeonato Paranaese. Neste jogo, a equipe deve ser comandada por um profissional do clube. O Furacão é o terceiro colocado, com 12 pontos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…