28 abr 2016 - 21h38

Léo: “Precisamos do nosso torcedor nos apoiando muito”

Vale tudo para uma motivação a mais às vésperas de um clássico decisivo! Para o lateral Léo, por exemplo, a superação do time Sub-23 do Atlético em 2013, quando venceu o time principal do Coritiba por 3 a 1 na Vila Olímpica, é uma inspiração – o jogo foi válido pela penúltima rodada do segundo turno e garantiu ao Atlético a vaga na decisão, contra o próprio Coritiba.

“É sempre bom jogar um clássico deste tamanho, ainda mais sendo uma final. Em 2013, tive a oportunidade de atuar cinco vezes. Ganhamos com o Sub-23 e também com o time principal”, relembrou o lateral em entrevista ao site oficial.

2013 foi a última decisão de Paranaense entre Atlético e Coritiba, com o rival sagrando-se campeão, mesmo atuando contra o time sub-23 do Furacão. Naquele ano, o Atlético não jogava na Arena, já que o estádio passava por reformas para a Copa, o que para Léo é uma vantagem para a decisão de agora.

"É sempre bom estar em casa. Desta vez, será bem diferente de 2013, quando não pudemos jogar em nosso estádio. Eles são muito importantes. A torcida será o 12º jogador nesta final. Precisamos dela o jogo todo. Queremos o estádio cheio e o nosso torcedor nos apoiando muito".

Léo é uma das dúvidas do técnico Paulo Autuori para o jogo decisivo deste domingo (01), na Arena. Com a opção de Eduardo, que não jogou contra o Paraná pois cumpria suspensão, a tendência é que Léo fique no banco, como opção para o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…