O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2016 - 20h21

Confiante no título, mas desconfiado com a arbitragem

Conforme o próprio título do texto resume, tenho confiança na conquista do campeonato esse ano, até porque, não acredito que o adversário tenha qualidade para tirar a diferença em campo.

Porém, justamente nesse ponto reside a maior preocupação, tendo em vista as atitudes dos coxas no jogo passado, vide ‘Kleber Cotovelada’, que iniciou o jogo tentando provocar tumulto para cavar uma expulsão do nosso lado.

No final do jogo o árbitro conseguiu encontrar um jeito de agradar ao patrão dele expulsando o Hernani por comemorar a autoria de um gol, o que é comum no futebol em qualquer parte do planeta. Só aqui é punido com cartão amarelo quem faz um gol e comemora!

Eles vão entrar em campo batendo, provocando e certamente com o amparo de ‘terceiros interessados’ em derrotar o Atlético.

Os jogadores devem ter muito equilíbrio emocional para suportar tudo isso e ainda mais para no final darmos a resposta à eles vencendo esse campeonato contra os ‘invictos invencíveis arrogantes’ dentro do estádio deles e diante da torcida adversária inconsolável naquela altura dos acontecimentos e contra todas as ‘falhas’ da arbitragem que certamente serão mais prejudiciais ao Atlético!

Mas tenho confiança nessa conquista!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…