O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2016 - 16h36

Estreia no Brasileirão, o que eu vi

Passada a empolgação do título estadual é agora que o chicote estrala, no Brasileirão.

E na estreia contra Palmeiras, eu vi:

Um Walter inoperante e que confirmou que perdeu o seu futebol junto com o seu peso – apesar da boa apresentação no segundo jogo da final contra os coxas;

A falta gritante de criação no meio campo, que deixou de existir desde a saída do Paulo Baier;

A falta de banco de reservas quando mais se precisa. Porque colocar Pablo e Hernani para acrescentar alguma coisa no time é pura perda de tempo – aliás, emprestem o Hernani, pelo amor de Deus!

Sistema de marcação desastrosamente perdido, com Paulo André e Thiago Heleno caçando borboletas;

A necessidade de disciplinar esses atletas. Salvo engano, temos 3 expulsões nos últimos 6 jogos – Otávio, Hernani e Léo, contra Fluminense, Coritiba e Palmeiras, respectivamente;

Eu vi uma chinelada (4×0) que não condiz com aquilo que os torcedores esperam do Atlético Paranaense.

Precisamos de reforços, especialmente do meio pra frente. Abre o olho, Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…