Nós contra quinze
Já é fato que o CAP joga contra quinze em campo do lado adversário. Explico. São os onze jogadores dos adversários mais os juiz, os bandeirinhas e o assistente da arbitragem.
Daí não tem santo que de jeito, fora que ainda insisto que devemos nos qualificar para o brasileiro, porque só com a piazada não vai dar em nada e porque paranaense não é balança para ninguém ter certeza de nada também!
E que depois do jogo contra CAM, os nossos dirigentes tomem algumas providências, se não for possível junto a CBF que seja levado o caso a FIFA já que tem cara de que está tudo encomendado para prejudicar o CAP neste nacional devido ao Presidente do Deliberativo do clube ser uma das lideranças da criação da Primeira Liga Nacional e isso deixou muita gente de cara feia com ele e consequentemente contra o CAP também.
Só tem uma coisa para acabar com isso em campo, qualificação do nosso plantel. E aí podem roubar a vontade porque se eles marcarem um o nosso lado com certeza irá marcar dois. E na Baixada que vai mandar é nós.