8 dez 2016 - 21h49

Lucho pede "calma e controle da ansiedade" contra o Flamengo

O Atlético terá uma partida decisiva diante do Flamengo neste domingo (11), às 17h, na Arena da Baixada. O último jogo do Brasileirão vale uma vaga na Libertadores do ano que vem, mas, para conquistá-la, o Furacão precisa vencer o rubro-negro carioca.

O experiente Lucho González, que foi campeão do torneio com o River Plate em 2015, afirma que a equipe atleticana precisa "manter a calma e controlar a ansiedade" para fazer uma boa partida diante do Flamengo.

"Será uma partida importante, assim como todas as outras foram. Neste momento, precisamos manter a calma e controlar a nossa ansiedade, para manter boa postura na defesa e no ataque", disse em entrevista ao site oficial do clube.

Com o Furacão como melhor mandante do campeonato, com 15 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o meia argentino confia no retrospecto dentro de casa como um dos fatores positivos para o Rubro-Negro. Além disso, segundo ele, o apoio da torcida atleticana será o grande um diferencial.

"Passei por momentos decisivos como este e temos que usar o fator casa a nosso favor. Sabemos que somos muito fortes jogando dentro de casa, ainda mais com o apoio da torcida, que vai comparecer em grande número no domingo", finaliza.

Com todos os ingressos vendidos há uma semana, a Arena da Baixada deve ter recorde de público na partida. O maior número de torcedores registrados em jogos, até agora, foi de 35.746 presentes, sendo 33.270 pagantes. Este público foi na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, pela Primeira Liga.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…