O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jan 2017 - 5h50

Vai começar

E o ano de 2017 vai começar para o Atlético.

A partir do dia 11 de janeiro, o time rubro negro se reapresenta e volta aos treinamentos, com Grafite e Jonathan, esse último se jogar o que jogou em 2013 pelo Santos na mesma Libertadores, será um baita reforço..

No mais tudo na mesma..

Esperamos que com Thiago Heleno e Lucas Fernandes, esse último praticamente não fica..

Aí tem coisa..

Felipe Gedoz, bom jogador… Lembro dele na seleção sub-20, camisa 10…

Outros jogadores, voltam de empréstimo, com Guilherme Dellatorre, lembram dele?

Certo que o ano será intenso com a Libertadores, contra Milionários, que não será fácil, mesmo que o time colombiano não tenha o mesmo poder da década de 80..

É um time tradicional e tem torcida e a altitude de Bogotá a favor, mas podemos passar.

O Paranaense deve sim ser jogado com o Sub-23, pelo menos os primeiros jogos, até pelo calendário ridículo elaborado pela CBF.

Encaro com ansiedade e expectativa o começo de 2017 do furacão..

Será que finalmente conquistaremos a América..?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…