O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2017 - 13h41

Vale mais que uma vitória

Ganhar do San Lorenzo será de fundamental importância não só para se reerguer na copa Libertadores mas principalmente para maquiar a verdade que eu acredito e que 90% da nossa torcida não aceita.

O time que o Sr Mario Petraglia fez esse ano é  o time mais fraco dos brasileiros na libertadores.

Como meu grande amigo Belon disse: Desisti do Atlético esse ano quando não tiveram a CORAGEM de ir para uma libertadores com ‘Sidibrey’ e ‘ Pablo como opção de titular. 

E quer saber de uma coisa?
Mario Petraglia ri da nossa cara com um clube misturando jogadores ‘Quarentinha ‘ com as revelações ridículas do Ct do Caju,  Atacante que não sabe chutar a gol,  zagueiro que não sabe posicionamento e lateral perdido que não sabe nada da posição.

Aí me pergunto a vocês?  isso é  ser ‘GIGANTE’?

Mais uma derrota se vier só vai mostrar que essa atual diretoria não entende absolutamente nada de futebol.

Não sabem contratar não sabem fazer futebol.  E mostra que esse Paulo Autuori já deveria estar aposentado porque em 1 ano tem jogado com o mesmo esquema patético sem nenhuma variação de jogadas.

E assim será nosso ano. aos trancos e barrancos com algumas alegrias e muitas tristezas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…