O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 mar 2017 - 11h55

Monotonia

Ninguém merece esse futebolzinho jogado pelo nosso Atlético!

Tanto o time titular como o alternativo não apresentam uma jogada ensaiada sequer, ficando a zagueirada trocando bola na intermediária sem ter com quem jogar e com criatividade zero.
O filósofo Paulo Autuori continua com seu discurso monótono e arrogante, ainda exigindo que a torcida apoie esse bando desorganizado que ele coloca em campo.

Estamos à beira de uma desclassificação num Ruralzão onde o temido Paranito mantém a liderança, jogando inclusive com seu time alternativo.

Mesmo assim PA acha que o trabalho é muito bom e que se acontecer alguma desclassificação a culpa é dele, como se isso amenizasse alguma coisa. Claro que a culpa é dele!!!

Inclusive por indicar nossos craques Grafite, Carlos Alberto e Eduardo da Silva que estão frequentando e alegrando nosso Departamento Médico diariamente.

Acho que está chegando a hora de alterar o comando técnico. Este já deu o que tinha que dar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…