2 abr 2017 - 18h59

Pivetti: "Precisamos evoluir em termos ofensivos"

Após a vitória do Furacão sobre o Paraná neste domingo (02), Bruno Pivetti respondeu às perguntas dos jornalistas em coletiva e falou sobre a próxima partida e a recuperação da equipe.

Antes de responder as perguntas, o auxiliar aproveitou a ocasião para elogiar a torcida e anunciou que em breve publicará uma carta resposta a uma matéria que afirma que Pivetti teria criticado a torcida atleticana no jogo contra o Cianorte. "Tem uma equipe de assessoria de imprensa que preparou uma carta comparando o teor da matéria com aquilo que eu realmente falei, redigindo a entrevista na íntegra. Aí o torcedor vai ter a oportunidade de comparar os dois tipos de informação. Nós temos que ter cuidado com aquilo que lê e checar as informações. Infelizmente não tá dando para confiar", criticou.

Sobre o jogo, Pivetti elogiou bastante a equipe do Paraná e disse que essa semana cheia para treinamento será fundamental para recuperar os jogadores. "Vamos trabalhar para corrigir, recuperar os jogadores e fazer uma grande partida no próximo sábado", afirmou. Sobre o placar reduzido mesmo depois da expulsão de Robson, o treinador destacou que essa foi a primeira vez do ano que a equipe jogou duas vezes na semana. "A gente sempre busca a ampliação do marcador, mas temos que ter em mente que foi a primeira vez que nossa equipe fez um jogo na quarta e outro no domingo, então os jogadores ainda estão se adaptando em termos físicos, é normal essa oscilação", explicou.

Diante das críticas ao jogador Crysan, Pivetti apenas comentou que eles estão buscando o melhor entrosamento para a equipe. "Não podemos esquecer que tanto Pablo como Gedoz estão suspensos na Libertadores. Então estamos buscando o melhor efeito coletivo, o melhor entrosamento para poder nos prepararmos", disse.

Já sobre a próxima partida, ele salientou que não há tranquilidade e que o Paraná tem muita técnica e uma boa defesa, e que o Atlético não pode jogar em cima do resultado deste domingo. "A equipe está sempre em evolução, principalmente no aspecto ofensivo. Sabemos a solidez defensiva que demonstramos no ano passado, sofremos poucos gols e fomos a melhor defesa. Agora precisamos evoluir em termos ofensivos e isso demanda tempo, estímulo e jogos. Vamos saber utilizar essa semana, temos padrão de treinamento e vamos recuperar os jogadores. Não pode sentar em cima do resultado, se acomodar, temos sempre que procurar a melhora. Sábado teremos que suar a camisa", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…