6 jun 2017 - 10h24

Eduardo Baptista tem dúvidas para o jogo contra o Fluminense

O técnico Eduardo Baptista deve fazer mudanças no Furacão para o jogo contra o Fluminense nesta terça-feira (6), às 20h, no Maracanã. Sem contar com Weverton, que já está com a Seleção Brasileira em Melbourne, Santos assume a meta atleticana. Além dele, o atacante Grafite, que saiu com dores na coxa contra o Coritiba, pode dar lugar a Ederson ou Eduardo da Silva.

O zagueiro Thiago Heleno e os volantes Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González seriam reavaliados pelo treinador no treinamento de segunda-feira (5) para saberem que enfrentam o Flu.

"Não posso nem enganar vocês porque não sei ainda, pode ter. Quando a gente avalia a recuperação de um atleta tem o mínimo de 48 horas. O Thiago é o terceiro jogo. O Lucho é o terceiro jogo em sete dias. Então, a gente trabalha o todo, mas com a expectativa de que perca alguém, como Grafite, Thiago, Lucho, Rossetto e Otávio. Tem que esperar, mas conto com isso e já trabalho com essas substituições", afirmou o treinador em relação a mudanças na equipe.

Um provável Atlético tem: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite (Ederson ou Eduardo da Silva).

Para o jogo contra o Fluminense, o treinador acredita em uma recuperação da equipe. Segundo ele, o time tem feito o mais difícil, que são criar chances e marcar bem o adversário, mas ainda precisa acertar o pé.

"Precisamos converter as boas atuações em pontos. O mais difícil temos feito: a criação e marcado bem. Conseguimos chegar no último terço. Precisamos ter tranquilidade para finalizar", finalizou.



Últimas Notícias