23 jul 2017 - 22h05

Torcida vaia desempenho e chama treinador de “burro”

A quarta derrota do Atlético em casa no Campeonato Brasileiro foi o estopim para uma série de cobranças da torcida quanto ao fraco desempenho do time na competição – com o revés, o Rubro-Negro pode entrar na zona do rebaixamento. Neste domingo (23), na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, as críticas partiram para três pilares: o time, a diretoria e o técnico Fabiano Soares, que em seu quarto jogo no clube sem nenhuma vitória – derrotas para Cruzeiro e Ponte em casa e empates com Corinthians (fora) e Botafogo (casa), ouviu o coro de “burro” das arquibancadas.

As críticas ao treinador foram mais intensas nos momentos das substituições – primeiro quando trocou Pablo por Eduardo da Silva e depois na saída de Nikão para a entrada de Felipe Gedoz. No apito final da partida, mais uma vez o torcedor protestou contra as escolhas do técnico.

Com tranquilidade, no entanto, Fabiano Soares tratou de minimizar as críticas, dizendo que fazem parte do “pacote” e acreditando que o cenário se tornará favorável com uma fórmula simples: voltar a vencer. “Está no contrato xingar mãe, o treinador. A gente está chateado porque não ganhou, mas não fomos capazes de ganhar o jogo. Quando a torcida reclama, ela tem razão. Eu aceito sem problema nenhum”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…