23 set 2017 - 23h23

"Eu prefiro perder de cinco do que jogar atrás"

O treinador do Atlético Fabiano Soares defendeu a equipe apesar da derrota deste sábado (23), para o Santos, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o técnico, o time só perdeu por causa de uma falha nos passes e conseguiu jogar propondo o jogo com posse de bola.

Em entrevista coletiva, o treinador ressaltou que o time tem o agradado com a forma de jogar, mantendo sempre a posse de bola. Fabiano diz que, para o Atlético conseguir transformar o volume de jogo em gols, os jogadores vão ter que aprimorar a tranquilidade na hora de concluir.

“Tivemos algumas ocasiões, mas não conseguimos, não estamos tendo tranquilidade para ter esse gol. Eu prefiro perder de cinco do que jogar atrás, porque o Atlético é time grande e não pode jogar assim, só pensando em se defender”, comentou.

Outro ponto colocado por Fabiano Soares foi à forma com que o gol santista aconteceu. Aos 34 minutos da primeira etapa, Bruno Henrique marcou, mas no início da jogada, Nikão e Wanderson se atrapalham em uma saída de bola na defesa.

O próximo compromisso é diante do Atlético Mineiro, no próximo domingo, às 19h00, na Arena.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…