Carta de um falastrão
Li a carta do senhor Petraglia, e sinceramente, o mesmo falastrão de sempre quando a corda aperta o seu pescoço. Pois o que ele fez é digno de ser expulso do CAP como foi o Malucelli. Desrespeitou o Torcedor Atleticano.
Além de proibir os atleticanos de fazer festa nos jogos, cobra ingresso absurdo. Mas para os rivais, tudo pode. Isso para mim é o fim de mando deste cidadão. Não o mais queremos na Baixada, que vá para os coxas ou para o Paraná, já que tanto ajuda os rivais a nos colocar no ridículo.
Como atleticano eu já não mais aceito isso. O CAP é muito superior ao Petraglia, não precisamos dele para nos sacanear, já temos os coxas e o paranistas para isso, mas ele acha que pode tudo, só esqueceu que o CAP existe bem antes dele nascer e sempre esteve presente na vida dos curitibanos e paranaense, portanto ele é só mais um que apareceu no CAP.
Quero um CAP sem dono, sem restrições e sem dividas. Quero um CAP transparente a sua torcida e sociedade, já que foi utilizado recursos pública para a construção da nova Arena.
E apoio os movimentos oposicionista de sócios e não sócios para reverter está situação, antes que este senhor venda o CAP a outro clube. Porque a única coisa que o move é dinheiro, o resto para ele é futilidades.
Sou atleticano e vou lutar pelo meu CAP de volta, sem tirania e sem repressão, somente festa e alegria de uma torcida guerreira.
Fora Petraglia e leva o Sallim junto que não farão falta ao CAP.