16 mar 2002 - 9h38

Jornais revelam que Petraglia articula volta

As edições de hoje da Gazeta do Povo e da Tribuna do Paraná revelam que o ex-presidente Mário Celso Petraglia está articulando seu retorno ao comando do Furacão. O dirigente, que fazia parte da Comissão Gestora, apresentara sua renúncia e havia declarado que sua decisão era definitiva.

Segundo a Gazeta, Petraglia lidera um grupo de conselheiros formado também por Nilo Biazetto Filho (filho do capitão do Furacão de 49), Eudes Moraes e Luiz Alberto Küster (no jornal, grafado errôneamente como “Kister”). O diário aponta que Petraglia seria o novo presidente da Comissão Gestora e Küster assumiria o Deliberativo.

A Tribuna do Paraná também afirma que a volta de Petraglia é dada como certa e cita os mesmos nomes como integrantes da nova diretoria, incluindo também os de Valdo Zanette e Mauro Holzmann. A Tribuna diz que Petraglia ficaria como presidente da Comissão Gestoria e Nilo Biazzeto lideraria o Deliberativo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…