16 mar 2002 - 8h52

Confira a ficha técnica de Atlético x Pelotas

O Atlético enfrenta o Pelotas na tarde deste sábado na Arena da Baixada. O rubro-negro não poderá contar com Cocito e Alex Mineiro. Adriano e Kléber estão lesionados e são dúvidas para Geninho. Caso não joguem, entram Fabrício e Adauto. Dagoberto (foto), o destaque do time nos últimos jogos, está garantido no ataque.

Já o Pelotas jogará em busca de um empate. O técnico Arnaldo Lira disse que deseja um time mais pegador. O time não terá o atacante Samuel, seu principal artilheiro, que dá lugar a Giuliano.

Ficha Técnica

ATLÉTICO: Flávio; Luisinho Netto, Gustavo, Nem, Rogério Corrêa e Fabiano; Flávio Luís, Kleberson e Adriano (Fabrício); Dagoberto e Kléber (Adauto). Técnico: Geninho.

PELOTAS: Rafael; Dias, Aldinho e Alessandro; Robertinho, Jorginho, Alexandre Bochecha, Jorge e Michel Bastos; Giuliano e Jéferson. Técnico: Arnaldo Lira.

Local: Arena da Baixada
Horário: 16h00
Árbitro: Iolando Marciano Rodrigues (SC)



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…