18 ago 2003 - 16h08

Diego exalta o trabalho de Mário Sérgio

Ele foi um dos responsáveis pela primeira vitória fora de casa do Atlético, no Campeonato Brasileiro. Além de defesas importantes, o goleiro rubro-negro, no início da segunda etapa, quando o Furacão vencia o galo por 2 a 0, pegou um pênalti cobrado por Tucho. Esta foi a terceira penalidade defendida na competição, as outras foram contra o Grêmio e o Paraná.

“Estou trabalhando muito e o resultado vem durante as partidas. O período que passamos em Canela (RS) foi importante para crescimento da equipe e conhecermos a método de trabalho do técnico Mário Sérgio”, disse o goleiro.

Para Diego as próximas partidas serão fundamentais para o Atlético e aposta na força da torcida e também no fator campo para vencê-las.

“Temos dois jogos em casa e temos que conquistar os seis pontos para subir na tabela.” Para a partida de quarta-feira contra o Figueirense, na Arena da Baixada, Diego acha que o time tem que entrar com a mesma garra do jogo passado e sufocar o adversário desde o início. “O time do Figueirense é muito perigoso e conseguiu um resultado importante contra o Santos. Temos que está atento os 90 minutos para a equipe não ser surpreendida no jogo”, finaliza.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…