7 mar 2004 - 18h07

Juvenis: Ricardinho estréia no Atlético

O jogo dos juvenis entre Atlético e Uvaranas, na preliminar do jogo contra o Iraty, marcou a estréia do atacante Ricardinho com a camisa rubro-negra. O mato-grossense Ricardo Alves Pereira tem apenas 15 anos, mas é considerado a maior revelação do PSTC, clube formador de jogadores e parceiro do Atlético.

Aliomar Manso, o Ticão, supervisor do clube, considera Ricardinho o maior talento já surgido nas fileiras do time londrinense, superando até Kleberson, Dagoberto, Jadson e Fernandinho. Graças ao assédio de grandes equipes brasileiras, Ricardinho foi enviado pelo Atlético mais cedo do que o normal.

Em seu primeiro jogo, Ricardinho marcou dois gols e foi um dos destaques da equipe. No primeiro tempo, ainda pouco à vontade, errou várias jogadas. Porém, na etapa final o atacante mostrou muita habilidade e velocidade, levando sempre a melhor em relação aos zagueiros do Uvaranas.

Ricardinho foi campeão estadual de juvenis no ano passado, atuando pelo PSTC. Agora no Furacão, ele luta pelo bi.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…