2 out 2004 - 19h23

Danrlei entrou com uniforme rubro-negro

O polêmico goleiro Danrlei entrou com um uniforme vermelho e preto na Arena da Baixada. Bastante criticado pela torcida atleticana, o jogador chegou a se aquecer nos gols da entrada do Joaquim Américo e provocou os torcedores que estavam atrás dele. No entanto, ao perceber a semelhança da vestimenta do goleiro com o uniforme do Atlético, o árbitro Giuliano Bozzano pediu para que Danrlei trocasse sua camisa para não confundir com outros atletas.

Danrlei foi bastante xingado durante todo o jogo pela massa rubro-negra. Aliás, ele foi o protagonista do lance mais polêmico da partida. Dagoberto fez excelente jogada pela esquerda driblando vários jogadores e invadiu a área. Enquanto isso, Danrlei saiu do gol e partiu com tudo para cima do atacante atleticano. A confusão foi armada, mas Bozzano apenas advertiu o zagueiro do time mineiro que chegou logo em seguida para tirar satisfações.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…