12 mar 2005 - 10h19

Manchetes atleticanas deste sábado

Casemiro estuda alterações após derrota
“Eu diria que todos os jogadores precisam estar atentos. Se os que entraram, entraram bem, alguém tem que sair." [Leia mais].

 

“Derrota didática” refaz o Atlético
Treinador rubro-negro Casemiro Mior surpreende ao revelar empolgação com o time que terminou a partida em Cali. [Leia mais].

 

Atlético-PR trabalha para corrigir falhas de defesa
Casemiro não gostou da zaga na derrota para o América de Cali [Leia mais].

 

Mudança para “curar ressaca”
Enquanto assiste aos adversários se digladiarem pelo Grupo B do Campeonato Paranaense, o Atlético passa o fim de semana tentando curar a “ressaca” pela derrota de 3 a 1 diante do América de Cali. Essa ressaca pode causar mudanças na equipe, que volta a campo na quarta-feira, às 19 horas, diante do Londrina. [Leia mais].

 

Atlético volta com derrota da Colômbia
O Atlético não foi bem na Colômbia, perdeu a chance de se isolar na liderança do grupo 1 da Libertadores ao perder por 3 a 1 para o America de Cali, na noite de quinta-feira, e retorna hoje aos trabalhos em Curitiba. O time começa a preparação para o duelo com o Londrina, na próxima quarta-feira, em jogo que pode dar ao Furacão a classificação para as quartas-de-final do Paranaense. [Leia mais].

 

Atlético-PR sofre o primeiro revés
O Atlético-PR perdeu para o América de Cali por 3 x 1, na madrugada de ontem, fora de casa, pela terceira rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América-2005, e sofreu a primeira derrota na competição sul-americana. [Leia mais].

 

Bola aérea: o problema crônico do time da Baixada
Mudam as peças, vai um monte de gente embora, chega outra moçada, mas o problema continua o mesmo. Continua tudo a mesma coisa. É só levantar uma bola para dentro da área do Atlético [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…