30 maio 2005 - 20h14

Gallo tenta jogar responsabilidade para o Atlético

Na coletiva após o treino desta segunda-feira, o técnico santista Gallo disse que o Atlético leva vantagem no confronto contra a sua equipe, quarta-feira, pela primeira partida das quartas-de-final da Taça Libertadores, já que joga em casa, na Arena da Baixada. O treinador fez questão de salientar que o fato de o time paranaense estar na lanterna do Campeonato Brasileiro – com seis derrotas em seis jogos – não significa que os duelos serão fáceis.

"Não tem nada a ver com o Campeonato Brasileiro. No mata-mata da Libertadores, se você não está num dia bom, acaba perdendo e ficando de fora da competição. O favoritismo lá é deles. Junto com a Vila Belmiro, a Arena é um dos estádios mais difíceis de se atuar, a torcida pressiona demais", afirmou.

Para a partida, Gallo não poderá contar com o lateral Paulo César, e pode improvisar o cabeça-de-área Bóvio na lateral direita. O goleiro Henao, que deslocou o dedo anelar da mão direita, era dado como desfalque certo, mas treinou normalmente nesta segunda-feira e pode jogar. Por outro lado, Ricardinho e Robinho foram liberados para se apresentar à seleção brasileira após o jogo em Curitiba e estão confirmados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…