30 maio 2005 - 16h42

Santos não terá o goleiro Henao

O Santos não teve dez titulares no clássico contra o Palmeiras, nesse domingo, mas a situação será totalmente diferente na quarta-feira, quando o alvinegro visita o Atlético, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O médico Carlos Braga, do Santos, deu a boa notícia aos torcedores e confirmou que o goleiro Henao é o único atleta vetado para o compromisso em Curitiba. “Ele tem um inchaço grande no dedo e só deve voltar a treinar no próximo final de semana”, disse.

Já o lateral-direito Paulo César, o zagueiro Ávalos, os volantes Zé Elias e Fabinho, e o atacante Robinho estão liberados para o compromisso em Curitiba. “Todos os outros estão clinicamente bem e liberados”, comentou Braga. Segundo o médico, o único caso que será visto com cuidado pelo departamento é Paulo César, que participará de seu primeiro treino nesta segunda-feira. “O local já cicatrizou e vamos ver se ele não sente nada. Agora depende mais do departamento físico”, disse.

O lateral teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 0, há uma semana. “Foi um local pequeno e acredito que não terá problemas”, avaliou Braga.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…