20 ago 2005 - 20h43

Ferreira marca pela primeira vez no Atlético

O colombiano David Ferreira marcou seus dois primeiros gols com a camisa atleticana desde que chegou em Curitiba, enquanto o Atlético disputava a Copa Toyota Libertadores da América. O primeiro gol saiu em cobrança de pênalti aos 7 minutos do segundo tempo e o segundo pouco depois com um chute forte no canto esquerdo de Rogério Ceni.

O primeiro gol do colombiano poderia ter saído inclusive no primeiro tempo, quando Ferreira recebeu excelente passe dentro da área são-paulina e ficou de frente para o gol de Rogério Ceni, mas optou por tocar para Finazzi, que acabou sendo desarmado pela zaga tricolor.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…