23 ago 2005 - 20h07

Filho de Lio Evaristo jogará no Coritiba

O volante Lorran, que fará 16 anos daqui a um mês, apresentou-se hoje ao Coritiba, seu novo clube. Ele é filho de Lio Evaristo, que foi técnico dos juniores do Atlético por mais de cinco anos e nos últimos meses estava trabalhando como auxiliar-técnico do time profissional.

Lorran começou sua carreira no futsal do Paraná Clube, mas em 2003 fez um teste para o futebol de campo do Atlético e foi aprovado. Atuou no time infantil e nesta temporada integrou o elenco juvenil. Na maioria das vezes, Lorran foi reserva no Rubro-negro, tanto do meio-campo quanto da lateral-direita. Após a saída de Lio do Atlético, Lorran pediu para também deixar o clube. "Eu não influenciei na decisão dele, mas achei uma atitude bonita", afirmou o técnico à Furacao.com na semana passada, quando Lorran ainda não havia acertado com o Coxa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…