24 ago 2005 - 10h52

Atlético sempre somou mais pontos no returno

Desde que o Campeonato Brasileiro adotou a fórmula de pontos corridos, em 2003, o Atlético costuma fazer muito mais pontos no returno. Em 2003, o Furacão acabou o primeiro turno na 18ª colocação, com apenas 26 pontos em 23 jogos. No segundo turno, o time melhorou, somando 35 pontos e encerrando o campeonato em 12º lugar.

No ano passado, o Atlético fez um bom primeiro turno, terminando na quinta colocação, com 38 pontos. No entanto, a grande fase do time foi no returno, quando obteve impressionantes 48 pontos em 23 jogos, com média superior a dois por jogo.

Em 2005 é grande a chance do Atlético manter a escrita, pois no primeiro turno, ainda focado na disputa da Libertadores da América, somou apenas 25 pontos, bem abaixo do potencial do time e da expectativa de todos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…