3 out 2005 - 23h30

Atleticanos continuam bem na Bola de Prata

Apesar da campanha ruim do Atlético no Brasileiro, os jogadores do time continuam marcando presença entre os melhores do campeonato, segundo a avaliação da Bola de Prata da Revista Placar. O atleticano mais bem colocado é o zagueiro Paulo André, em quinto lugar em sua posição, com média de 5,59.

No gol, Diego que chegou a liderar a Bola de Prata no final do primeiro turno, encontra-se em sétimo, com 5,85 por jogo. Esta posição é muito disputada e o líder, Saulo do Santos, tem 5,93. Jancarlos segue em sétimo na lateral direita, com 5,50 de média, enquanto que Marcão é o sexto na esquerda com 5,65.

O volante Alan Bahia é o sétimo em sua posição, com 5,67 de média, enquanto Lima, mesmo com a melhor média (5,81) entre todos os atleticanos é o décimo no ataque, a mais disputada das posições.

Evandro, que figurava entre os melhores no meio de campo, não apareceu entre os dez primeiros nesta avaliação que considerou os jogos até o dia 25 de setembro, logo após a derrota do Atlético para o Figueirense.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…