18 out 2005 - 16h36

Atlético Mineiro quer reforçar marcação no meio

Com a suspensão de dois volantes, Amaral e Vinícius, o técnico Marco Aurélio foi obrigado a abrir mão do esquema com três volantes para o jogo do Atlético Mineiro com o Cruzeiro, na última rodada, retornando ao 3-5-2. Agora, com a volta dos dois jogadores para a partida contra o Atlético, no sábado, a tendência do treinador é reforçar novamente o meio-campo, tática antes bastante elogiada por ele.

O técnico, na ocasião, lamentou, principalmente, a ausência de Amaral, o que reforçou sua preferência pelo jogador. De volta, o volante é grato pela confiança do técnico e frisou que isto lhe serve como motivação: "O treinador experiente dá confiança aos jogadores e sinto isso no Marco Aurélio. O jogador rende mais quando o técnico confia nele".

Independentemente do esquema a ser adotado por Marco Aurélio, Amaral afirmou que quer jogar e ajudar o Galo a permanecer fora da zona de rebaixamento. "Temos que pensar nos pontos que virão, e os três primeiros são contra o Atlético Paranaense", afirmou.

Fonte: Diário da Tarde



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…