O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 dez 2007 - 11h16

Abra o olho Furacão, tem coelho neste mato

Não é possível que tudo que acontece no Pinga Mijo acabe respingando na Arena. Não entendo por que o Ministério Público vem agora pedir vistoria na Arena. Não dá para compreender esta situação. Nós tínhamos uma capacidade para mais ou menos 25 mil a 26 mil pessoas dentro da Arena; agora, um pouco mais de 24 mil.

Li que esta redução foi motivada pela saída da Getúlio Vargas, onde antes era apropriada e agora deixou de ser. Engraçado isso, né!? Antes estava dentro das normas de segurança agora não mais. E o mais engraçado de tudo isso é que o fato só ocorreu após as denúncias feitas sobre o tal Pinga Mijo dos xoxas, pelo sindicato dos construtores civis. Ou é muita coincidência ou é uma grande sacanagem que os xoxas armaram contra nós. Para amenizar o deles da reta.

Afinal nos últimos dez ou onze anos é só isso que eles sabem fazer. É nos sacanear, porque futebol eles não tem para nos vencer. Então só resta é o jogo sujo, nojento e sorrateiro para diminuir a grandeza do Clube Atlético Paranaense que a cada ano esta ficando mais distante do nível deles.

Nosso clube está na primeira divisão já faz onze anos e eles saíram ontem e com a soberba de sempre. Pois rejeitam a estrela prateada, pois se consideram time de primeira grandeza. Só mesmo os medíocres da Rua Ubaldino do Amaral para ser assim. Tão pequenos e insignificantes.

Vamos abrir o olho diretoria rubro-negra, pois esta história para mim está mal contada e cheirando a podridão dos xoxas.

Até posso entender a preocupação do Ministério Público, pois no Brasil só se toma uma providência após uma catástrofe, calamidade ou tragédia como da Fonte Nova. Só que não estou engolindo esta história de rampa, de nova fórmula de cálculo, de novos conceitos de avaliação e etc…

Pois a rampa continua a mesma, no mesmo lugar e da mesma forma quando foi avaliada anteriormente e que estava dentro dos padrões de segurança e agora não mais.

Portanto, atleticanos, vamos abrir os olhos, pois para mim está cheirando a sacanagem e armação da turma do Alto da Glória para chegar perto de nós. Já que futebol não tem e nem estádio para isso.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…