O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 fev 2008 - 16h43

Torcida Vexame

Será que somos poucos os que estão percebendo o momento histórico que o nosso Atlético está vivendo?

Tal como um tiozão que recebe apostas sobre quantas gramas de queijo consegue comer, numa festa sem graça, o time cria uma atração especial e própria para uma competição quase incógnita.

Para as últimas três gerações de Atleticanos, a superação das 11 vitórias será um evento marcante, a se somar aos anos de 2001 e 2004.

Esperar que a imprensa coxa, tenha uma capacidade de promover alguma coisa, além da sua sobrevivência, é o mesmo que esperar dela o reconhecimento da superioridade do Atlético.

Agora o envolvimento da torcida Rubro Negra está sendo medíocre. Eu me sinto mal, com o meu esforço para acompanhar jogos e resultados aqui em Sampa, via internet e depois saber que o público dos jogos foi abaixo de 10 mil. Mérito para esses apaixonados.

Vexame!!! Que torcida é esta? Será que o MCP não estaria certo sobre a falácia? Será que a torcida espera o fato consumado, para pegar carona na história?

Que pobreza de marketing tem esse clube, que recebe no colo um ótimo produto e não o explora?

Pensando bem, eu acho que a turma de 49 deve continuar com a história ao seu lado, pois a de 2008 não está se mostrando digna.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…