O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2008 - 10h22

Dia de casa cheia

Quarta-feira será nosso primeiro jogo depois de igualar o recorde do Furacão de 1949, por isso nós atleticanos temos que lotar o nosso “santuário” e incentivar o time, provavelmente se fará uma justa homenagem a estes jogadores e pricipalmente ao time de 49.

O Atlético já deveria ter feito uma reunião com a Umbro para definir se farão ou não uma réplica da camisa de 1949, afinal este é um feito histórico que precisa ser comemorado. Ah ! e se fizerem a camisa, façam ela a preços populares, pois já chega o chamado “preço avulso” de 30 reais na Arena, por mais que o estádio seja a oitava maravilha no mundo, o valor que se é cobrado é muito caro para padrões brasileiro e sulamericano.

Quarta será uma noite linda, temos que lotar, ou quase isso pelo menos, apesar do valor salgado, pois essa noite poderá ser histórica.

Sobre Jancarlos, está mais do que claro que ele não quer mais jogar no Atlético, por que tem um convite do Corinthians e que ir para lá, só não foi ainda por quê tem contrato com o Atlético que se encerra somente em 2010.

Comemore torcedor atleticano, isso é um sinal de teremos um 2008, repleto de glórias e realizações.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…