O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 10h27

Só preocupação

Sei que não estou no dia a dia do clube e por isto não conheço profundamente os problemas existentes que dificultam a permanência de jogadores importantes como Ferreira e agora Claiton, sem contar a saída ainda por motivos indefinidos do Jancarlos. Para piorar, reportagem de hoje da RPC dão conta que Marcelo Ramos e Valencia têm propostas para saírem do Atlético.

Um amigo meu (coxa-branca, por sinal), mesmo com o Atlético fazendo a campanha que vem fazendo, vem tirando sarrinhos de minha cara, dizendo que o Atlético é cavalo paraguaio. Eu não acreditava nisto, achava que era dor de cotovelo dele, visto a brilhante campanha do Rubro-Negro. Contudo, confesso que estou começando a me preocupar. Saiu Ferreira, nosso ídolo, jogador de raça que gostava do clube.

Agora sai o Claiton, o lider do time, homem que identificou-se com a torcida, com os demais jogadores, um verdadeiro lider guerreiro. Pergunto: tem outro para substituí-los? Sinceramente, estou vendo o castelo ruir e vai ficar muito ruim para todos se o Atlético não ganhar este Campeonato Paranaense, com times que não chegam aos pés da grandeza do Furacao. Não ganhando este campeonato a fama de cavalo paraguaio se confirma, significa também que o Atlético é tão mediocre quanto os demais times do Paraná e mais um ano sem comemorar título nem mesmo o título do campeonato Paranaense.

Por favor, senhores diretores, pensem nisto, façam alguma coisa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…