O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2008 - 12h20

Doce ilusão

Ontem após o jogo contra o Engenheiro Beltrão, ouvi o nosso técnico Ney Franco comentar o resultado da partida e literalmente ele culpou a equipe toda pela derrota.

Nada mais justo. Afinal são eles que estavam em campo representando o Clube Atlético Paranaense.

Só que isso virou uma doce ilusão para nós torcedores.

No começo do campeonato, nós éramos invencíveis, não sabíamos que tínhamos adversários e passamos por cima dos adversários como um rolo compressor.

Só que de nada valia tudo isso, antes tivesse levado algumas derrotas neste período da primeira fase do que agora.

Só para deixar as coisas em panos limpos. Agora nós temos que ganhar do Paraná e do Irati, bem como torcer para que o Eng. Beltrão, Paraná e Irati não vençam os seus jogos daqui para frente. Porque só temos seis pontos a conquistar e Eng. Beltrão e Paraná tem pelo menos de sete a nove pontos a conquistar pela frente. Só o Irati não nos ultrapassa.

E pelos motivos expostos acima é que eu denomino a primeira fase do nosso campeonato como doce ilusão. Não valia nada e não serviu para nada. Temos que ganhar os dois jogos e torcer com as calças na mão para o Engenheiro Beltrão e Paraná não somar mais nenhum ponto.

Os 43 pontos só foram pura ilusão. Quem sabe ano que vem a nossa diretoria participa de uma reunião na FPF e faz valer a sua opinião para depois não ficar lamentando o que está ocorrendo. Como já disse é um time de faz de contas, de mentira e sem vergonha na cara.

Dependíamos de Ferreira e Claiton, sem eles não somos mais nada.

Adeus Paranaense também. E bota vergonha na cara.

Agora, vamos ser menos soberbos e mais trabalhadores pelo Clube Atlético Paranaense, dirigentes do nosso Furacão que está perdendo força.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…