O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2008 - 16h44

Crítica ao texto do Sr. Zoroastro do Nascimento

Clube de piscinas, patrocínios para o volei etc. Que coisa?’…como no passado se tentou,…’ E não deu certo! O Clube de piscininhas do Paraná Clube está à beira da falência, ninguém paga em dia.Querem até rachar com a turma do futebol, não querem mais financiar o time. O couto dos porquinhos tinha um salão de bailes carnavalescos que só iam prostitutas e bêbados, como o CAP também teve lá seus bailes de carnaval no ginásio de esportes e que só davam brigas, necrotério e polícia. Todos já tivemos estas coisas que nos desviam do foco principal que é o time de futebol, que só nos trouxeram problemas (inclusive o tal carrinho de corrida). E não deu certo. Os coxas possuem na atualidade um timinho de futebol de salão (que já tivemos também), que ninguém sabe para que serve, mesmo porque não ganham uma. Ninguém aqui está interessado em ser um Rexona da vida para ver uns caras dando uns tapinhas numa bola, queremos, time e títulos. E aonde que o Sr, vai colocar a torcida do Atlético num minúsculo ginásio de futsal? Não cabe. O Sr. dizer que:…esquecemos de crescer…”, é um absurdo, Caramba! Crescemos e muito, inclusive conquistando títulos inéditos, um belo estádio de futebol, um CT de fazer inveja etc, que até então nem sonhávamos um dia ter ou conquistar”. A título de informação o tal clube do Parque Iguaçu era uma droga, fui uma vez e nem quis voltar mais, não tinha estrutura nenhuma, além de ser longe. Como eu, muitos não iam e aos poucos outros também deixaram de ir, não sabíamos para que servia àquela porcaria toda; fechou, quebrou, negociaram. Eu não preciso de um clube de piscininhas para dar os meus 50 reais por mês ao meu Clube do Coração. Eu não preciso de um clube de piscininhas que desvie estes 50 reais por mês suados do meu time há ser montado)estas coisa custam dinheiro e não é os nossos cinquentinhas por mes que conseguiria sustentar. Vinte mil sócios, já! É o que precisamos e sem piscininhas, somente, por amor ao CLUBE DE FUTEBOL. Sabe o que é dar MAIS, muito mais para um verdadeiro sócio, basta que apliquem este dinheiro no time e que lutem (apenas lutem), para sermos campeões. Sou um ”sócio de cadeiras”, como você mesmo o diz, a mim me basta! Por amor ao meu CLUBE DO CORAÇÃO, a mim me basta!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…