15 maio 2008 - 16h11

Léo Medeiros quer vitória para coroar semana feliz

O gol marcado diante do Ipatinga-MG, que deu a vitória ao Atlético-PR por 1 a 0 na estréia do Campeonato Brasileiro, no último domingo, não foi a única coisa boa que aconteceu para o volante rubro-negro Léo Medeiros. Como o jogo foi em Ipatinga, cidade onde tem amigos e familiares, o jogador pode revê-los depois de muito tempo, e dedicar seu gol, em pleno Dia das Mães, a duas mulheres em especial: sua mãe, Niva e sua esposa, Kênia. Para completar, no dia de ontem, quarta-feira doa 14/05, Léo comemorou 27 anos.

Nesta data especial, o volante, que vem atuando improvisado no time de Ney Franco como lateral-esquerdo, tem a companhia de seu pai, Afrânio, e sua esposa, que está grávida de três meses.

“Realmente foi um dos aniversários mais marcantes na minha vida. Até agora a semana está perfeita. Estreei da melhor forma possível no Campeonato Brasileiro, revi pessoas queridas depois de muito tempo afastado por conta do trabalho, além de não cansar de comemorar o fato de que serei pai”, disse o bem humorado mineiro da cidade de Recreio, que completou.

“Para ficar perfeito, só falta conseguirmos a vitória sobre o São Paulo, no domingo, jogando pela primeira vez diante da nossa torcida. Começar o Brasileirão com bons resultados é muito importante para o time ganhar confiança e, por isso, estamos trabalhando muito forte nos treinos, afinal o adversário é um dos candidatos ao título da competição”, concluiu Leo, deixando claro o espírito guerreiro do grupo atleticano.

Fonte: Ideallize Assessoria de Comunicação



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…