O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2008 - 22h20

Geninho já!

Apesar de eu não achar, que o Ney Franco seja o principal culpado, pela situação mediocre do time, mas como provalvelmente ele caíra daqui um tempo, por que do jeito que as coisas vão será isso que vai acontecer.

Peço encarecidamente ao Sr. Mario Celso Petraglia que esqueça o seu orgulho em casa e traga Geninho para treinar o time atleticano e alguns jogadores de qualidade, como Kelly, Lucas, que está nos Estados Unidos, peça o retorno do Ferreira já, tente trazer um lateral esquerdo decente, porque não pensarmos em Dutra do Sport, ou em Ivan, afinal ele está apenas emprestado ao Skatar da Ucrânia.

Tragam jogadores que venham e joguem, porque o time do Trieste é bem melhor que o nosso, detalhe eles não são profissionais mas sim amadores.

Quem trouxe esse Leandro Bambu? Ele é horroroso e eu avisei, quando ele foi contratado, podem bucar nos meus textos aqui escritos, que eu avisei, chega desta sonolência de dar raiva, não quero saber se as obras na Arena começam esse mês, por que isso não vai adiantar de nada, se o dono do estádio estiver na Série B.

Peço a diretoria que analise os fatos, veja se o empate diante do São Paulo, a derrota para o Corinthias Alagoano e a perda do titilo paranaense, para os coxas dentro da Arena, não são um sinal de que algo pior está pra vir, se não for feito nada imediantamente.

Por favor analisem.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…