O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2008 - 0h24

Petraglia e o amadorismo

Tenho me questionado sobre os avanças que tivemos enquanto clube. Obviamente demos grandes saltos, dignos de sermos comparados aos ‘Grandes Brasileiros’…Não nos enganemos muito, só temos um Brasileiro e nada mais…Demos um salto espetacular mesmo, saimos de um estadio tímido, mas com o brio de quem é Rubro-Negro, para um estádio que tentamos esquentar…é lindo…mas incompleto…as vezes citado como meio…

Não posso pensar negativamente, afinal sou Sócio-Torcedor juntamente com meu filho, cujo usa com todo orgulho minhas antigas camisas do final da década de 70 e década de 80, vai à todos os jogos comigo e o que mais é relevante, viajamos de outro estado aos finais de semana para ver a nossa paixão em campo…

Manter o ânimo, a inquestionável esperança de Nós torcedores Rubro-Negros de coração…

Nosso diregente maior, responsável pelo grande salto que nosso Rubro-Negro deu ao longo dos últimos anos…desde o Domingo de Páscoa triste que Nós tivemos, momento comemorado intensamente e estranhamente dentro do estádio do nosso maior rival, sempre nos surpreende…e sinceramente, tem conseguido nos últimos anos transformar seu grande trabalho em puro amadorismo.

Quantas vezes surgiram novos treinadores do nada, Ilha da Madeira, Alemão, Arthur e vários outros…agora quem vem? Sei lá…outra aposta…e quem o novo treinador dirigia? Quanto amadorismo penso!

O Palmeiras com o Luxa, Santos de Leão, São Paulo de Muricy e o Atlético Paranaense com quem?

É fato que o nosso ex-treinador lutou com forças sim, quem entende o mínimo de futebol vê claramente a qualidade do nosso time, venho pontuando veementemente sobre isto…Como perdemos o Paranaense para o Coritiba? E a desclassificação para o Coringão? De onde mesmo? E o timão do São Paulo do último domingo?

Demitir o treinador, com a qualidade dos nossos jogadores…

Puro Amadorismo!

Amadorismo!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…