O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2008 - 1h29

Emirates Arena II

Arsenal FC & Emirates Stadium

Em outubro de 2004, a Emirates e o Arsenal FC assinaram aquele que, na época, foi o maior patrocínio a um clube na história do futebol inglês, avaliado em 100 milhões de libras (AED 662,2 milhões). O contrato, válido até 2021, concede à companhia aérea o direito de nomear a sede de 357 milhões de libras do clube, o Emirates Stadium, que levou apenas dois anos e meio para ser completamente construído. Ele tem capacidade para 60.000 espectadores e possui instalações de ponta, como almofadas nos assentos para todos os espectadores.

Vejam Senhores onde nosso Presidente está negociando e pelo que sei já é quase certa a parceria do nosso amado Atlético e a super poderosa Emirates.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…