O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jun 2008 - 11h17

Acreditar é ter fé na superação

Estava aqui me debatendo para escrever um texto, pois faz algum tempo que não dou a minha opinião com relação ao time ou outros fatores envolvendo a nossa paixão comum.

Mas depois que li alguns textos sobre a montagem do nosso time, onde relatam que temos jogadores que aindam não podem jogar por terem que esperar a abertura de contratações em agosto por virem do mercado exterior ou por estarem em fase final de recuperação, e que temos jogadores de base que ainda não estão maduros o suficiente, acredito que conseguiremos montar um bom time este ano.

Estou morando em Alagoas e o técnico que temos foi bem no campeonato pernambucano, perdendo pro Sport (finalista da Copa do Brasil) o campeonato. O cara conseguiu montar um time bom com poucos jogadores de qualidade e é muito bem quisto pela torcida do Náutico, além de não ser tão passivo como o Ney Franco, fato este que com certeza empolga mais os jogadores quando estão em campo.

Se a diretoria contratar uns 3 jogadores (2 meias e 1 atacante, já que contratou um lateral esquerdo) para entrarem no time titular de imediato, acredito numa boa campnaha este ano, pois temos um Borba Filho peneirando no nosso continente e que irá trazer algum argentino raçudo para entrar neste time e dar mais empolgação pro time e pra torcida.

A nossa torcida está fazendo a sua parte, se associando em peso e deixando todos os jogos com o estádio cheio, empurrando, gritando, torcendo vibrando e comemorando. Li em um outro texto, sobre as bandeiras e concordo plenamente com a idéia. Com certeza ia ficar muito mais bonito com umas bandeiras dos ídolos do passado e do presente. Ia chamar mais a atenção da mídia e fazer uma ‘boa’ imagem do clube.

Vamos lá galera. Temos que acreditar.

Fé e superação.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…