1 nov 2008 - 15h14

Atlético perde para o Cianorte por 2 a 1

A equipe Sub-23 do Atlético Paranaense não conseguiu um bom resultado nesta sexta-feira, diante do Cianorte, no estádio Albino Turbay. A equipe atleticana, mesmo dominando o jogo, perdeu por 2 a 1 para o time da casa, na última partida da primeira fase da Copa Paraná. O gol do Atlético ficou por conta de Éverson Chimba.

O Rubro-Negro começou melhor no jogo e foi para cima do adversário. Logo aos 18 minutos, após uma linda jogada do zagueiro Carlão, Éverson Chimba recebe no meio, avança e chuta forte de fora da área, para abrir o placar. Aos 30, Alex Willian invade a área limpando três marcadores, e na hora do chute foi desarmado. Mas no último minuto da etapa inicial, o Cianorte chega ao empate em uma cobrança de falta.

Na volta dos vestiários, após algumas substituições, o Atlético Paranaense continuou ofensivo, mas sofreu a virada logo aos três minutos do segundo tempo. Com as melhores chances de gols na partida e muitas oportunidades de bolas paradas, o Furacão não conseguiu marcar e acabou perdendo por 2 a 1.

Na opinião do técnico Tico, apesar do resultado, o time jogou bem. "Nós dominamos a partida, mas não conseguimos aproveitar as chances que tivemos. Nós tomamos o gol deles no final do primeiro tempo e a virada no começo do segundo, e isso não estava planejado", avalia Tico. "Agora é pensar no segundo turno e entrar com força máxima desde o começo, para buscar o título", completa.

O Atlético Paranaense jogou com: João Carlos, Neylor, Carlão e André; Deivid (Bileu), Vinicius Hess, Jataí, Éverson Chimba e Gustavo Goiano; Caíque (Wallyson) e Alex Willian (Renato Dias).

Assuntos:


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…