2 ago 2009 - 19h09

Bruno Costa estreia recebendo elogios

O jovem zagueiro Bruno Costa, de apenas 19 anos, fez sua estreia na equipe profissional do Atlético neste domingo, contra o Fluminense. Natural de Salvador, Bruno é oriundo do departamento de formação de atletas do Furacão. Na base, ele atuava como zagueiro e também como lateral-esquerda.

Neste domingo, Bruno foi chamado às pressas em função da suspensão de três zagueiros e da lesão de Chico. Deu conta do recado e, de quebra, foi elogiado pelos companheiros. “O Bruno, garoto novo que entrou, foi excelente, entrou pegando firme”, comentou o meia Marcinho.

O zagueiro sabia das dificuldades, mas não tremeu diante da responsabilidade e deixou o campo com uma vitória por 1 a 0. “Entrei num momento difícil, eu já tinha falado que eu entrava para ajudar a equipe e tinha de fazer um bom trabalho”, declarou.

Ele contou que recebeu o apoio dos companheiros durante a semana, o que lhe deu confiança para atuar. “Eu conversei muito com os jogadores mais experientes, o Paulo, o Marcinho, o Wesley. Eles pedem que a gente tenha tranquilidade e faça o mesmo que a gente vinha fazendo na base”, concluiu.

Clique aqui para conferir a ficha técnica de Bruno Costa.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…