13 jan 2010 - 21h38

Para levar Azevedo, Roma terá que pagar 3 milhões de euros

O Atlético já fez a sua proposta para a Roma poder contratar o lateral-esquerda Márcio Azevedo. Segundo o portal “Forza Roma”, o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, teria dito aos dirigentes do clube italiano que não liberaria o atleta por empréstimo e que o valor para a compra dos direitos federativos de Azevedo são de “pelo menos 3 milhões de euros”.

Inicialmente, a Roma teria feito uma proposta para o empréstimo de Márcio Azevedo por 200 mil euros, com opção de compra em junho por mais 1 milhão de euros. A proposta não foi aceita pela cúpula atleticana, que a considerou muito baixa.

Confira a íntegra da notícia publicada pelo portal Forza Roma: Dg Atletico Paranaense a forzaroma.info: “Azevedo? Trattiamo solo cessione. Valore: 3 milioni”



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…