O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2010 - 23h56

Perdemos outro

Gostaria de saber porque o Atlético perde tantas ações na justiça do trabalho?

Ontem foi o dia do Wallyson, que é mais um jogador que a torcida pegava no pé e que tenham certeza,vai arrebentar em outro clube.

O Dr. Marcos é advogado, presidente do Atlético; e o Atlético não ganha uma na justiça do trabalho. É impressionante a quantidade de jogadores que tem uma tal de cláusula no contrato visando a prorrogação e chega na justiça do trabalho e leva pau.

Tem alguma coisa de errado.Me desculpem. E cada jogador que a torcida pega no pé se dá bem em outro clube. Não estou dizendo que a torcida está errada,só quero mostrar que a torcida tem que começar a enxergar alguma coisa de diferente que acontece no Atlético. Nós temos uma grande estrutura e ninguém quer ficar aqui, não é no mínimo esquisito?

Só querem ficar aqui a velharada que vem prá cá se tratar de artrose como o Claiton, o Alex Mineiro e muitos outros. Para estes o Atlético é o melhor time do mundo.

O Washington se curou aqui e vê se ele vem prá cá. Ele não morria de amores pelo Atlético?Quando saiu daqui falou que se um dia voltasse era para o Atlético?

Em quantos clubes ele jogou depois que voltou do Japão? Vejam vocês se ele voltou algum dia pro Atlético.

Vai voltar sim, quando a artrose pegar ele.

Como a gente se enche o saco com as coisas do Atlético. O Carpegiani logo, logo vai ver que as gandaias e as noitadas são o grande problema do clube.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Show e alguns argentinos

ESQUENTA A noite começou do jeito que o athleticano gosta: Festa, Bandeirão, Cantoria e Bateria, infelizmente fora do Estádio. #LIBERAABATERIAPETRAGLIA. VOLTA DA FELICIDADE Entendo quem…