3 abr 2012 - 0h03

Com Taiberson, Sub-20 estreia na Copa do Mediterrâneo

A Seleção Brasileira Sub-20 estreia hoje na Copa Internacional do Mediterrâneo, competição que acontece até o dia 8 de abril em Barcelona. Dentre os atletas está o atacante Taiberson, do Atlético Paranaense, destaque e artilheiro do Rubro-Negro na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“A expectativa está muito boa. Tivemos pouco tempo de treinamento, mas nos dedicamos e tenho certeza que com muito esforço podemos fazer um bom campeonato e começar com o pé direito. Vamos fazer um bom jogo e sair com a vitória que é o mais importante”, destacou o atacante rubro-negro.

Os 18 jogadores convocados pelo técnico Ney Franco tiveram duas semanas de preparação na Granja Comary e embarcaram para a Espanha na última quinta-feira. Durante o período de preparação, a equipe disputou três jogos-treino, contra Madureira (3 a 0), Botafogo (4 a 1) e Flamengo (2 a 1).

No mês passado, o Atlético renovou com Taiberson até 31/03/2016.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…