O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 ago 2012 - 9h38

Agora sim!

Não queria mais escrever para Furacao.com, mesmo porque alguns textos escritos não vi publicados.

Assisti ao último jogo do Atlético e fiquei surpreso em relação aos jogos anteriores, inclusive em Paranaguá onde me fiz presente.

Sem técnico, ou melhor, sem Jorginho, o elenco se mostrou diferente, querendo jogar, mais técnica e dois gols fora de casa onde fomos encarados como zebra.

Na próxima terça, teremos confronto com o ASA, abaixo de nós. Acredito que agora já dá para pensar em uma goleada, estamos sobrando em campo.

Não acredito que a torcida se fará presente na Capital (VO) ou outro centro (S. J. Pinhais). Os atleticanos de hoje são muito mais piás de prédio e mal acostumado com o melhor estádio do Brasil, os números serão em torno de no máximo 6.000 pagantes, aqui ou em Paranaguá. Basta que esse time deslanche e termine o primeiro turno com 32 pontos.

Estão apregoando muito que o Atlético não sobe este ano para a Primeira, eu não concordo, pois da Segundona somos os melhores e deveremos subir sim.

Agora com os $$$$$ liberados, só resta ver o xororô dos xoxas e Airton Cordeiros da vida, vamo que vamo! O FUTURO NOS PERTENCE, AGUARDEM OS XOXAS, SE EM 2013 ESTIVEREM NA PRIMEIRA DIVISÃO, NISSO EU NÃO ACREDITO, PENA, AÍ NÃO TEREMOS ENCONTRO. O RURALZÃO NÃO VALE!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…